.

Poderá também gostar de:

A Bela Pamela Anderson na Juventude

| 0 Comments



A atriz e modelo canadense Pamela Anderson é considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo, apesar que com 43 anos ela já não é a maravilha que era em 1989, quando foi descoberta casualmente.
Ela foi descoberta durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmeras no estádio lhe deu um grande foco, enquanto incentivava a torcida vestindo uma camiseta da cerveja Labatt, na época ela estava com 21 anos. Foi contratada por uma empresa de lingerie para posar para os seus catálogos e rapidamente surgiu o convite para posar para a revista masculina Playboy  (onde já posou mais de 10 vezes), devido ao seu belo corpo e depois fazendo sucesso na série Baywatch, que no Brasil era conhecida como SOS Malibu. Atualmente a série VIP(Vallery Irons Protection)  produção de 1998 a 2002, está sendo exibida na TV Bandeirantes.
Com essas imagens você vai ver que ela era mais bonita quando mais jovem, do que quando começou a alcançar fama e fazer várias cirurgias, isso é claro na minha opinião pessoal.

























Leave a Reply